Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Nota de Coragem

Nota de Coragem 

Atletas do Fera Karate de Clube de Ibotirama Faz Blitz na BR242, (colocando corda) pedindo ajudas, colaboração aos viajantes, caminhoneiros e demais carros que trafegam pela rodovia, para participar do Campeonato Bahiano de Karate etapa de Kata na cidade de Salvador neste Mês de Abril, isso tudo porque o karate dentro de ibotirama nunca encontrou um apoio, patrocinador, colaborador de forma solida.

Por esta arte tao disciplinadora que vem fazendo seu trabalho social a mais de 10 anos dentro dessa região e NUNCA ENCONTROU SEU ESPAÇO?

Me respondam Senhores empresários e poder publico municipal qual o problema?

Mas as festas são bem patrocinadas, ta resolvida o caso das drogas, alcoolismo eetc... - sera? Sera que resolve o problema social de ibotirama ou dificulta a evolução da nossa juventude?

O esporte como karate e demais segmentos das artes marciais estão abandonados, de tal forma que nos fazem criar estrategias com crianças e adolescentes para poder prosseguir com nossas atividades, como a atitude que esses grandes guerreiros Ibotiramense tiveram hoje durante o dia. Querem simplesmente representar sua cidade numa campeonato estadual.


Gilberto Morais
Primeiro Faixa Preta I DAN de Ibotirama a se forma na própria cidade Natal IBOTIRAMA.


Brigado aos Senhores Pais e responsáveis que matem seus filhos no karate e acredita na arte do Fera Karate Clube


Apoiadores do Fera Karate Clube VAMOS SOMAR 

Obrigado Terence Lessa pelo apoio sempre Junto pela arte do Karate em Ibotirama, Sei que Ibotirama tem outros empresários como você, comente com seus amigos empresario estamos aguardando respostas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário